quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A ficha tá caindo...


Gente,

Tanta coisa acontecendo, nem tive tempo de vir aqui... Estou muito ansiosa, chorona, feliz, triste, uma mistura de sentimentos...

Fizemos o curso de noivos fds passado e foi muito bom, nos divertimos muito, é muito bom ouvir histórias enriquecedoras, ver casamentos bem sucedidos, foi ótimo! Na hora da missa, chorei horrores, a ficha caiu... Eu vou casar!!! O sonho de uma vida inteira está se tornando realidade, isso me deixa feliz e insegura ao mesmo tempo! Domingo foi o 1º do Advento (tempo da liturgia que inicia o ano litúrgico para a Igreja), são os 4 domingos que antecedem o domingo do Natal, lembrei q antes do 4º domingo, já estarei casada! Passou muito rápido, o tempo voou... Outro dia, começamos a namorar, noivamos e agora o casório tá chegando... Meu Deus!

Ganhamos mais presentes, todo dia chega mais um, rs... Ganhei de minha mãe várias coisas que eram dela, várias travessas e assadeiras inox, panela, conj de copos, coisas das antigas, muitas mais velhas do que eu, novas e já usadas, mas isso me deixou tão feliz, ela sempre reclama que não tem herança pra deixar pra gente, rs... Aí, ela resolveu me dar essas coisas, fiquei muito feliz, vou dar uma renovada nas peças mais antigas e gravar o nome dela e o meu, uma forma de perpetuar nossas "relíquias", risos...

Meu pai tá todo estranho comigo, meio calado, triste, parece que tá zangado, sabe? Nem toco muito no assunto pq sei que vamos chorar, eu tô indo embora, tô triste por isso e sei q ele tb... Mainha chora escondido, tb finjo que não vejo, pois vou chorar tb... Já estou morrendo de saudades da minha vida aqui, com toda animação que só uma família como a minha tem, rimos de td, até qnd brigamos, qnd todos estão em casa, é uma gargalhada só... Sem falar nos meus cachorros, Thuthuca e Bahuan, sentirei saudades de td, do meu quarto, da minha cama, da atmosfera q minha casa tem... Minha casa grande é , arejada, espaçosa, com área externa, rede na varanda, plantas no muro, vou me mudar pra um apartamento térreo e que ainda não será a minha casa, nem vou mais poder dormir de janela aberta, snif... Sei que a gente se acostuma com td, mas sei tb que até eu me acostumar, vou sofrer bastante, mesmo que seja uma situação provisória, terei que me adaptar por um tempo, né?

Bom, sem falar, no quesito esposa... Deixar de ser A noiva, pra ser A esposa, será que tô preparada pra isso? Rpz, por isso que tem o ditado "Se pensar, não casa!" Risos... Melhor nem pensar, viu? Risos...

Peço mil desculpas por não ter ido no cantinho de vcs, mas fico muito feliz com as visitinhas que eu recebo, muito feliz mesmo com cada comentário carinhoso! Obrigada e que Deus abençoe vcs imensamente!

Uma preocupação: ainda não terminei de distribuir os convites, tô desesperada, e se não aparecer ninguém no meu casamento? Medo de ir muita gente e medo de não ir ninguém, vai entender...

Beijão!

4 comentários:

Aline - BA disse...

Ihhh Lu, me emocionei revivendo meus últimos dias de noiva, lendo seu post. A mistura de sensações: medo, ansiedade, saudade, felicidade... a gente n consegue nem explicar. Mas quer saber? posso ta garantir q no final tudo dá certo pra gente como vc. Menina, que seu dia seja como um sonho!! Vc merece!!!

Sol disse...

Nossa!
Falta muito pouco Lu.
Imagino a emoção!
bjokas

Janinha disse...

Ai ai... realmente, todas essas dúvidas assolam as noivinhas prestes a casar. E não tem como dizer que passa, q não é assim como se pensa, que nem se sente depois. Só vivenciando cada etapa, até pq cada um sente diferente, mas sente os mesmos tipos de coisas. Vai ser maravilhoso Lú, só isso q posso dizer. Vai ser especial, único, feliz. Cada dia tem mais pq de ser, e quando vc parar pra pensar vai imaginar assim: como eu vivi tanto tempo sem ele? Sem isso (a vida que hoje levo)? É... tudo é descoberta, e é bom. E se vc for uma pessoa positiva, pre frente, alegre (como eu te vejo ser) vc nem vai sofrer. Sério. Tudo vai ser tão gostoso q vais encarar com naturalidade ou como uma aventura. E mais uma vez, vai ser bom. Ops, falei demais, hehehe. Sempre, néam?! Torcendo por vcs!! Bjocas.

Miine Souza disse...

É a emoção é muito grande mesmo, falta pouquinho a gora, e passa muito rápido, aproveite cada momento.

beijos