quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

10 dias...

Gente,

Alguém pode parar o tempo? Correria total esses dias... Estamos reformando o quarto na casa da sogra, pq embora seja temporário, tem q ficar com nossa cara, né? Td é dinheiro, viu? Vixe, o povo tem uma boca mole pra 100 conto, td custa 100 conto e 100 conto é dinheiro, rs... Mas, tá ficando lindinho, vamos mudar a cor das paredes, colocar persianas na janela, nossa cama box, uma cômoda nova, uma spateira com espelho na frente, ventilador de teto e o guarda-roupa (q já é do noivo, mas tá novíssimo)... O quarto era na cor branco gelo, eu adoro azul, mas, meu quarto sempre foi azul, preciso mudar de ares pra me acostumar logo, aí optamos por dois tons de verde, acho q vai ficar lindão, até domingo deve ficar pronto, a cama só vamos colocar qnd voltarmos da lua de mel, pq ñ quero correr o risco de inagurarem antes de mim, né? Risos... A casa vai tá cheia e corpo cansado ñ escolhe onde deita, rs...


Uma notícia péssima: minha vó paterna tá internada desde sexta passada, parece ser mais grave dessa vez, estamos todos preocupados... Mas, Deus sabe de td, né? Meu pai está febril esses dias, acho q deve ser emocional, com a mãe internada e com a proximidade do meu casamento, tô tentando não ficar triste com essas situações, não consigo ficar 100% tranquila, mas Deus está no comando, eu creio!

Ah! Estou muito feliz, foi aberto, na comunidade noivas de Salvador, meu tópico de felicitações, tô muito feliz, tantas palavras carinhosas, são muito acalentadoras neste momento, tenho certeza q tem muita gente pedindo a Deus por nós e isso é muito bom, saber q existem pessoas q querem nosso bem e elevam seus corações a Deus em favor da nossa causa, ñ tem preço! Felicidade transborda e emoção tb!

Sem falar em vcs, q vêm sempre aqui, deixam recadinhos tão carinhosos, riem comigo, se emocionam comigo tb, isso td me deixa mais tranquila, sei q é muita gente pedindo e Deus ñ vai negar um só pedido, né? Risos... Sempre digo q consigo as coisas na insistência, com Deus não é diferente, oro incessantemente e só sossego qnd recebo ou qnd vejo q ñ é vontade dEle aquilo q tô pedindo, já alcancei muitas graças na perseverança, rs... E vamos continuar orando, né?

Dei um print na página da comunidade e vou mostrar pra vcs:


Ah! Esqueci de dizer q sábado q vem é meu Chá de Lingerie, vai ter Clube da Luluzinha e Clube do Bolinha, tô super ansiosa pra ganhar muitas coisinhas, rs... Sem contar q a diversão é certa, rs... Volto com detalhes, até os sórdidos, rs...

Vou sair pq amanhã (hj) tenho q ir na praia cedo, tentar tirar as marcas de blusas diferentes q tô no busto, rs... sabe como é, né? Cidade litoranea com sol a semana toda, é sair de casa, andar um pouquinho e já fica com a marca da roupa na pele... Preciso igualar a cor pra ñ ficar feio na foto, acho feio noiva com marca de biquini, imagine com várias? Se ñ der jeito, vou comprar um autobronzeador e aos poucos ir igualando a cor... Não se preocupem, pq uso protetor fator 30 e ñ tomo sol no rosto, uso chapéu e óculos o tempo todo, até pq quinta, vou fazer limpeza de pele, sol ñ faz bem nem antes e piorou dp...

Agora, vou indo mesmo!

Beijão!

P.S. Acho q falei demais, rs... Muitas notícias, rs...

4 comentários:

Maura Simon disse...

Luzinha... que momento hein? Agora os dias cabem nas tuas mãos!! Quanta emoção, quanta coisa acontecendo!!
E concordooooo, o ninho de amor de vcs tem que refletir a personalidade de vcs, depois nos mostra as fotinhos tá??
Que pena a avózinha ficar doente nesse momento. Porém, sabemos o quanto Deus é grande e como Ele sempre nos guia pelo melhor caminho... e o que for melhor, Ele fará!!
E pode deixar... eu é que não ficar pra trás nessa comunidade não... pode contar que daqui há dez eu tô aqui felicitando tb... hehehe
Beijocasssss

Sol disse...

Lu, vc esta certissima em n deixar sua cama.
Qt a sua avo, ja ja ela estara em casa, vc vai ver!
sorte no bronze!
Não deixe de publicar fotos do evento!
bjokas

Bel disse...

Oi!! Passando para dar um oi e lembrar que hoje é o último dia para participar da promoção do Blog da Bel: http://belornelas.blogspot.com/2010/12/sorteio-para-quem-gosta-de-ver-filme.html. Passa lá!! Bjo e bom fim de semana!!

Dani Quintas disse...

Oi Lú! Também não gosto de noiva com marqunha de biquine não! rsrsr
bjs!!!