quinta-feira, 17 de junho de 2010

Twitter + Help

Hi Peoples!

Vim aqui rapidão pra pedir um help, estou no Twitter e ta rolando uma promoção lá, a noivinha q seguir e mais levar seguidores para a Netuno Design, ganha a IDENTIDADE VISUAL do casamento totalmente grátis!!!

Nem preciso dizer q PRECISO desse prêmio, né? Já falei disso aqui... Por isso q preciso da ajudinha de vcs, quem tiver Twitter, entra lá e segue a @netunodesign e posta pra eles assim: @netunodesign seguindo por indicação de @ludias2806

Aproveitem e me sigam tb, vou retribuindo, só assim a gente tb se econtra por lá...

Beijão!

P.S: Volto pra contar as novidades e visitar vcs!
P.S 2: #ajudaaínamoral
P.S 3: Consegui recuperar o contador, aí atualizei as visitinhas, hihihihihi!!!

4 comentários:

Marcelly disse...

Ai Lu eu num tenho twiter e num sei nem mexer, rsrs !
Beijocas e boa sorte na promo!

Maura Simon disse...

Ainnn... eu tb não tenho!!

Boa sorte na promoção!

bjksss

Juliana disse...

Oi Lu, tbm ñ tenho twiter...mas estou torcendo por vc...
Tem selinho pra vc lá no blog..
bjs e bom fds

Priscila Gamino disse...

Olá, td bem??? Desculpe a invasão no seu blog (rs...) que aliás é uma graça... faço terços para noivas, caso se interesse visite www.pritercosparanoivas.blogspot.com

Estou aguardando a sua visita...