terça-feira, 29 de junho de 2010

A RESENHA

Pessoas do meu coração,

Vamos por partes, né?

1. O meu aniversário foi ótimo, adorei o resultado do jogo, me diverti em casa mesmo com Meu Amor, Painho, Mainha e meus amigos! Foi muito bom, ñ fiz festa, mas a melhor festa são esses momentos maravilhosos entre pessoas que eu amo, isso não tem preço mesmo! Mas, nos meus 30 vou fazer uma BIG FESTA JUNINA! Meu arraiá, com muita comida típica, licor e claro, muuuuuuuuuuito forró! Aguardem e verão! Já está td esquematizado na minha cabeça, vai ser um forrozão!!! Risos...

2. Gostaria de agradecer imensamente as felicitações pelo meu niver, estou muito feliz e cada dia mais contente com meu blog por ter a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, que mesmo sem me conhcer pessoalmente, torcem por mim, gostam de mim e me querem bem. Obrigada de todo coração, desejo em dobro pra vcs td que me desejaram, viu?

3. Pry, obrigada pelo post especial pra mim e pra Bá, vc tb é muito especial na minha vida, te adoro de montão!


4. Recebi um telefonema ontem muito bom, risos... Prestem atenção: era a dona da loja onde aluguei meu vestido dizendo que fui sorteada, na época eu tinha preenchido uns cupons lá, mas nem me lembrava mais, disse q eu devia ir numa rede de tv para receber o prêmio e gravar o comercial, ela não sabia o que eu tinha ganhado... Nem dormi direito, né? Risos... Acordei cedo, peguei buzu lotado, engarrafamento e fui lá, encontrei com a vendedora que tb receberia um prêmio... Estava ansiosa, imaginando qual seria o "prêmio", risos... Cheguei no horário marcado, esperei 2 horas, aff... O responsável chegou, gravamos o comercial e até aí eu ainda não sabia qual era o "prêmio", risos... Imaginei uma TV, cafeteira, grill, essas coisas... Risos... Espera daqui, espera dali, me vem a criatura de lá de dentro com 2 conjuntos de taças de uma marca bem vagabunda, que deve custar uns 20 conto, risos... Rpz, eu fiquei totalmente sem graça e a vendedora indignada, né? Pq no mês passado tinha saído uma LCD e hj, aquelas taças... Ela brigou, eu disse logo que eu já tinha daquelas e se podia trocar, aí ficou naquela, troca ñ troca, eu disse q voltava depois, risos... Aí a criatura falou que se fosse algo da tramontina se eu ia querer... Eu disse que sim, que aí já mudava de figura, pq é uma marca de nome e tal, risos... Aí ele me trouxe isso aqui:

No final das contas, saí no lucro, mas se eu soubesse que era aquele conjunto de taças, eu não tinha nem ido lá, risos... Passei a manhã toda lá esperando... Só rindo, viu? Cada coisa que me acontece, risos... Pior foi que estava todo mundo aqui qnd recebi a ligação, foi uma big especulação e hj, qnd contei qual era o prêmio, foi uma risada só, risos... Ai ai...

5. Sobre o jogo: eu entendo bem pouquinho de futebol, mas adoro a Copa, risos... E arrisco dizer que, pra mim, o melhor jogador da seleção é Lúcio, ele é o cara, faz de td um pouco, mesmo não tendo marcado gol, acho q ele merece um prêmio de destaque, viu? Sem falar q ele ñ deixou Cristiano Ronaldo jogar na partida contra Portugal. Ele marcou em cima mesmo, adorei!

Beijão grandão!

Um comentário:

Maura Simon disse...

hahaha
Ai Lú... só rindo mesmo desse prêmio né? Ainda bem que deu pra trocar!! Ninguém merece esperar maior tempão pra ganhar merreca!!

Nossa, então o níver de 3.0 vai ser ser um forrozão só?? Fotos, fotos, muitas fotos pra gente poder ver!!

Lú, sobre as felicitações tu merece... só de olhar pra ti dá pra ver que tu é uma pessoa alegre, cheia de vida, alto astral... e isso cativa!! Mesmo que a gente não se conheça!!

Bjksss