sábado, 26 de junho de 2010

De volta!

Oi Pessoas!

Já estou de volta, viajei rapidinho e meu São João foi perfeito! Muito forró, licor e Meu Amor, risos... Feliz demais e triste tb, eu adoro os festejos juninos e já estão acabando, snif..

Segunda, meu niver e jogo do Brasil, nem preciso dizer q vai ser uma bagunça boa aqui em casa, né? Risos...

Mudando de assunto, vamos aos motivos da mudança de data:

1. Dinheiro, risos... Pois é, se mantivéssemos a antiga data, íamos ficar bem apertados e não ia dar pra fazer nosso casamento do jeitinho que sonhamos. Este foi um ponto forte para a mudança.

2. Por questões familiares alheias a nós e a minha sogra, questões estas q não valem a pena ser descritas aqui, resolvemos q só casamos com a nossa casa já comprada, mesmo que tenhamos que esperar a reforma na casa da sogra, casaremos com a concretização do nosso maior sonho: A NOSSA CASA. E pra casar em novembro, não daria tempo e nem $$$ pra realizar isso! Ponto fortíssimo.

3. A igreja que nós havíamos escolhido, ia entrar em reforma em maio e entregar em julho, descobri q a reforma nem começou ainda! Detalhe: um dia desses, eu estava preocupada com o tempo e com o $$ para resolver td, aí antes de dormir, eu orei e pedi a Deus um sinal de que decisão tomar, o que Ele queria pra nós, estava muito angustiada, chorei tanto q peguei no sono...Acordo com mainha me dizendo que o padre estava no telefone, atendi e ele me disse q ainda estava confirmando as noivas agendadas, se eu ainda tinha interesse na data e eu perguntei se a reforma já tinha acabado, ele me disse: Nem começou, minha filha! E que estava ligando pra confirmar se eu tinha interesse, e que caso a reforma não saia mesmo, que ele me avisaria em tempo hábil... A cinco meses do casamento, eu ñ poderia ter esta incerteza, né? Sem reforma, não há condições de fazer lá, por questões de higiene e segurança. Outro ponto forte.

4. O noivo começou a trabalhar em janeiro desse ano, e no início do ano que vem, poderá tirar féria$ e nós poderemos fazer nossa viagem de lua de mel bem tranquilo$. Nós merecemos, né? Risos... Ponto forte tb.

Não são muitos motivos, mas são justíssimos, né?

Bom, só vamos decidir a nova data na próxima semana por conta dos festejos juninos, temos que conciliar os fornecedores já contratados num mesmo dia.

Estou super tranquila com a mudança, pois tenho absoluta certeza da mão de Deus em nossa vida e que o melhor está por vir! Amém!

Beijocas!

Um comentário:

Cida Abolin** disse...

Lú, mudar de data é tão natural... eu tb passei por isso, para ter meu casamento do jeitinho q queria. Vale a pena, sim!
Afinal, qual a nova data?
Bjs