terça-feira, 20 de abril de 2010

Novis

Pessoas,

Desculpem o sumiço, mas estava sem net, mais uma vez... Mas, meu irmão conseguiu fz um transferência do IP do pc de casa para meu note, aí consigo acessar via cabo... Enquanto ñ tenho a sem fio em ksa... Coisa boa, risos...

Novidades casamentícias:

Fechei meu topo de bolo por um precinho mara!!!

Liguei para outra igreja e eles vão devolver uma parte do meu $$$, parte esta q paga o espaço da minha nova igreja = ótimo, né?

Tô feliz com essas pequenas coisinhas, mas tô preocupada com o buffet, o valor q minha tia me deu ficou salgado, ela tem muita qualidade, mas tô achando carinho pro meu bolso, muito mais em conta do q outros q eu vi, claro, sem falar na confiança tb, né? Mas, vou conversar com ela pessoalmente para adequar td ao meu bolsinho, risos...

Prometo voltar com mais novidades em breve!

Beijocas!

6 comentários:

Edna Oliveira disse...

Que bonita a história de vocês! Eu também me formei em Letras e também sonho com o dia do meu casamento, só que tem um pequeno detalhe: nem namorando estou! rsrs... Mas tenho um pretendente, já é um bom começo. Também tenho um blog, onde escrevo minhas reflexões (ednavicosa.blogspot.com).

Man* disse...

Oii Lu!!
Fico feliz em saber da novidades!!

Como eu sempre digo, td vai dar certo no final...=)

Quanto ao buffet, vc sabe que praticamente é o item mais importante da festa, então se a sua tia é de confiança...faça com ela!!

beijoo*

Minha deliciosa vida de noiva disse...

ler coisas boas me deixam tão tranquila, gosto de vir aki e sempre ter coisinhas legais, dá um animo viu?

mudando de assunto, vc recebeu meu email sobre a echarpe? vi que vc nao passou la aff, ficou constrangida foi?
todo mundo, inclusive a sogra estavam apostos p te receber

Unknown disse...

Adorei seu blog flor tudo d ebom e desde ja te sigo
beijokas

Marcelly disse...

Q bom q fechou esses itens lu, e qto ao buffet converse com sua tia !!!
Beijocas e boa sorte !

Janinha disse...

Ahhh, mas que legal!!! A igreja vai devolver um bom valor! Que bom!

E qto ao buffet, mesmo que não diminua o valor, pede pra fazer a perder de vista em suaves prestações, hehehehehe.

Bjocas.