sábado, 6 de março de 2010

Deus está no comando!

Voltei!

Estou proibida pelo Noivo de ficar 24h mergulhada nos assuntos casamentícios, confesso q, realmente, negligenciei minhas obrigações por conta do meu assunto preferido do momento, risos... Mas, preciso produzir... Tenho q entregar minha dissertação pra primeira correção antes de casar, isso quer dizer q tenho q me concentrar e escrever, escrever e escrever... Mas, tá difícil... Deus me ajude!

Essa semana foi super corrida, faleceu uma pessoa muito querida da minha comunidade, d. Marcela, pensem numa pessoa super divertida... Descanse em paz, Marcelinha, minha gatinha! Era assim q eu a chamava, um senhorinha de 69 anos, ela adorava, risos... Era mulher batalhadora, teve um câncer de mama agressivo, perdeu a mama e se recuperou muito bem... Faleceu de trombose no coração inesperadamente... Tenho certeza q Deus a recebeu com muito amor, pois ela era uma pessoa de alma boa! Em nós, fica a saudade e vazio q ela deixou na nossa igreja, ela fazia questão de tocar o sino bem forte, pra avisar q a missa já ia começar, risos... Sempre q lembro dela, dou risada, apesar da saudade... Ela deixou um legado de alegria independente dos problemas q passava... Isso é lição para todos nós! Louvado seja Deus!

E qnd minha amiga e dinda de casamento voltou do velório soube q o irmão dela tinha sido internado com dengue hemorrágica, estamos todos preocupados, mas Deus é mais forte! Ele estava há alguns dias com dores no corpo e de cabeça, foi pra emergência e o médico ( se é q se pode chamar de médico uma antas dessas) passou dipirona pra ele, tomou uma injeção e continuou tomando o remédio em casa... Resultado: piorou até q vomitou sangue e teve q ser levado imediatemente para o hospital Couto Maia (especializado nesse tipo de doença)... Agora, me digam uma coisa, se todo mundo sabe q esse tipo de sintoma pode ser dengue e q por isso ñ pode tomar dipirona, pq uma anta dessa com diploma de médico, receitou isso... Tem horas q eu acho q esse tipo de médico faz de propósito, na moral... Me deu uma raiva, se fosse um irmão meu, primeiro eu ia atrás dele no posto, armava um escândalo e dp eu ia no CREMEB, denunciar essa anta... Irresponsável!

Vou finalizando por aqui e peço q orem pela recuperação dele...

Beijocas!

P.S.: Obrigada pelas vistinhas e cometários fofos, vou retribuir!




4 comentários:

Noiva ZY disse...

Oi Lú, é fazia mesmo tempo que vc não aparecia por aqui, mas concordo que pensar o tempo todo em casamento pode deixar a gente doida, mas é tão bom né?! É muito triste perder alguem que gostamos tanto, mas logo fica só a saudade e as lembranças boas que tiveram juntos!!Bj tenha uma ótima semana!!

Janinha disse...

É, tem horas que tem que desligar de tudo, baixar a cabeça e escrever, escrever, escrever! Heheheh.
Pode deixar, vou orar pelo rapaz... que nenhum outro médico desses entre no caminho dele e que ele se recupere rapidinho.

Bjocas.

Fernanda disse...

fica assim não, como vc mesma disse Deus está no comando, relaxe, fique tranquila que tudo está na força dele!
estou rezando com vc !
bjks!

Milena disse...

Oi Lu...
Primeira vez aki no seu blog viu...amei muito...e combinamos em uma coisa sabia?! Deus é mais!!!
Eu me caso em 12/03/2011 e estou super ansiosa pelo meu casório...2010 será um ano de alegrias e dificuldades pra mim, porque além dos preparativos do casório e do apê, eu estou fazendo minha monografia da facul de Direito entaum...é barra!! Mas Deus está no controle...
Vou sempre aparecer por aki viu florzitah!! E óh --> construindonossosonho.wordpress.com passa lá qualquer hora...bjo