quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sobre diveeeeeeeeeeersas coisas...

Pessoas,
Lembram q falei q tinha uma novidade? Pois bem, ela ñ é tão boa assim... Fiz outra seleção e não passei de novo... Risos... Dou até risada, pq tá ficando cômico... É um somatório de etapas, e mesmo fz uma boa prova escrita, se ñ tiver "títulos", não passa... Pq meus concorrentes eram muito bem "titulados", mas quer saber? Vai ter outro e eu vou fazer de novo... Qnt mais difícil e mais improvável, mais atiçada eu fico, adoro brigar pelas coisas... Não gosto de coisas fáceis, gosto de suar a camisa, risos... Sério... Tenho uma sede de vencer na vida dentro de mim, q ñ me faz desistir de nada... Vou fz qnts vierem, vou pegando experência, jogo de cintura p/ responder as perguntinhas da banca... Pq banca de seleção, seja qual for, tem instinto assassino, risos... mesmo sendo pessoas maravilhosas q vc conversa no corredor, toma café, troca informações... Qnd estão numa banca, parecem o coisa ruim, lá ele, risos... Mas, eu sou teimosa, sou ousada, um dia eu chego lá... E qnd, um dia, eu estiver numa banca... Ah!..."Vingança, vingança", risos... Resumo: vai rolar outro edital e eu vou fz de novo... Seja lá o q Deus quiser, né? Ele é quem sabe da minha vida!
Com relação ao casamento, tô cheia de ideias... Tvz eu mude meu espaço, pq vi uma 2º opção maravilhosa... Mas, isso vai depender de uma conversa c/ o Noivo...Na verdade, vai depender é do meu poder de persuasão, risos... "E eu sou fraca?" Risos... Darei notícias, hehehehe... Amanhã, vou c/ minha amiga e dinda de casamento ver o cara q faz papel de fibra de bananeira (q usarei no meu convite) e vou fechar a foto e filmagem... Estou começando a ver o meu casamento tomando forma, ui!
O Noivo viajou ontem p/ Alagoas, volta sexta de noite ou sábado de manhã, ele está novo no emprego e já mandam o cara p/ viagem de campo, risos... Por isso, fui dormir na casa dele ontem c/ minha sogrinha, p/ ela ñ dormir só... Dormi na cama do Noivo, adoro o cheiro da cama dele... Mas, me deu um aperto no coração ñ dormir na minha casa... Quero casar, mas tenho medo da saudade q vou sentir da minha casa... Chorei e td... Já disse q tenho síndrome do peru, adoro morrer de véspera, risos... A casa do noivo fica no mesmo conjunto onde fica a igreja q eu frequento e ontem fui p/ missa, saí c/ minhas amigas e me doeu o coração ñ ir embora c/ elas... A gente tem uma tradição de caminhada da igreja p/ casa, chamamos de Via Sacra pq tem muitas paradas, as estações, cada estação é a entrada da rua de cada uma, eu sou sempre a última, pq moro no final de linha... Qnd eu casar, ñ vou voltar mais c/ elas, pq vou morar na casa do Noivo no 1º ano e nossa casa não será no mesmo bairro q eu moro hj, já sinto saudades dessas coisas, viu? Mas, não vejo a hora de casar logo...Risos... São sentimentos muito contraditórios, né?
Sem falar q eu adoro a minha casa, tem coisa q só acontece aqui... Pode crer... Só p/ilustrar: minha mãe qnd lava minha roupa, junta td em um saco grande p/ eu levar p/ meu quarto (q fica no andar de cima)... Numa dessas lavadas, ela lavou minha canga grande linda,uma blusa branca q o Noivo trouxe de Fortaleza p/ mim e umas roupas q eu ñ lembro direito... Roupa nova, diga-se de passagem, aí colocou num saco e ñ me deu p/ levar, eu nem sabia da exixtência desse bendito saco, o saco foi parar na porta do meu quarto e um belo dia de manhã, meu pai mandou meu irmão recolher o lixo do banheiro do andar de cima, do meu quarto, do quarto deles... Ele não achou lixo nenhum,pq já tinha sido recolhido por minha tia... Ele só achou o saco c/ minha roupa, pegou, sem olhar o q era e minhas roupas foram p/ lixo...Risos... Pire aí? Só senti falta, qnd procurei a canga... Aí Mainha lembrou q estava no saco, minha tia disse q meu irmão tinha descido c/ um saco parecido c/ o descrito por Mainha e dp da investigação q eu fiz, eu deduzi td isso q aconteceu... Até hj, me dá raiva qnd lembro das minha roupinhas... Pode? Minha canga comprei em Praia do Forte, ela era enorme, lindona... Só tenho fotos... Essas coisas só acontecem na minha casa...Risos... Casa de doido, mas eu amooooooooooooo! Risos... Eu me estresso, ma seu gosto...
Sei q fiz uma salada, mas eu avisei no título q eram "diversas coisas", né?
Beijão!

5 comentários:

Oi disse...

oi querida!!

isso mesmo, não desista!!
pq Deus tem guardado o melhor para todas nois ^^
e se não foi dessa vez, é pq vai ser melhor e maior ainda *-*

tô te seguindo..
dá um forcinha tbm?? ;D

beijão ♥

Joice disse...

menina
na hora certa vai acontecer
né isso?

Alicinha disse...

tu é um sarro!

Janinha disse...

Ashaushaus, essa história me lembrou uma de infância, só que era uma sacola plástica enorme cheia de brinquedos, pendurada na porta da casa dos meus primos - onde sempre ia pendurado o lixo... dá pra imaginar... eram quase todos os brinquedos deles... não é só na sua casa não, hsuahu.

E quanto a síndrome do peru, eu tb sou assim... sofro sofro e depois nem precisava, pq nunca é tão intenso como imagino, rs.

Fica tranquila, acho que essa sua transição de casa, seu sentimento será bem amenizado pela alegria do lar... hehehe. E não desista, não é uma banquinha que vai te desbancar, ashuashua.

Bjocas querida.

Casamento :: Original disse...

Tudo tem sua hora certa.
Boa Sorte !!!!

Quais sao as suas opcoes de espaco? To completamente por fora de espacos pra festa em SSA e com essa ultima mudanca de plano talvez case por ai :-)

Tenha um otimo final de semana.
~lilian~