segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ki preguiça...

Hi People!!

Estou cansada hj, viu? Um sono... Mas, tive uma maratona de festas esses dias...
Dia 16, foi o casamento da minha amiga Jack! A cerimônia foi perfeita, muito emocionante! O padre foi um amigo nosso, muito divertido, ele é um padre artista (assunto p/ outro post), risos... Fui madrinha junto c/ o Noivo, me segurei p/ ñ chorar muito, mas na hora das alianças não me contive, foi muito lindo! Jack e eu somos amigas de infância, temos a mesma idade c/ diferença de 6 meses de uma p/ outra, ela é a "mais velha", risos... Sempre sonhamos c/ nossos casamentos e agora, ela é uma mulher casada!!! Minha ficha vai caindo aos poucos, em breve serei eu...(Vcs já viram a contagem? Já estou na casa dos 200, ui!) Tinha medo de chorar muito, pq lembrei o tempo todo do pai dela q já é falecido, pense numa pessoa especial? Seu Cosme era muito rígido, mas a gente sempre conseguia dar um jeito nele, p/ liberar Jack, risos... Ele faleceu em 2004, dp de muito tempo c/ problema de saúde...Ela cuidou dele até o fim, abriu mão de sua vida p/ cuidar dele...Dp q ele se foi, demorou p/ ela perceber q precisava tocar a vida, passou alguns perrengues, problemas c/ mãe, mas graças a Deus, ela foi adiante, voltou a estudar p/ fz vestibular, voltou a namorar Vítor (primeiro namorado dela), ficou mais bonita, mais alegre, amadureceu... Entrou na faculdade, começou a trabalhar e agora é uma mulher casada! Tenho certeza q se Seu Cosme estivesse vivo, teria muito orgulho da mulher q a filha dele se tornou! Deus o conserve em bom lugar, pq ele era realmente um homem bom!
Dia 21, foi a formatura de uma amiga de trabalho (da época de prestação de serviço na UFBA), ela estava linda! A nova bióloga de Salvador: Van, parabéns! A festa foi massa! Reencontrei amigos de trabalho e dei muita risada...
Dia 23, fomatura de um amigo do Noivo, a festa foi bala!!! Me diverti horrores! Tô cansada até hj...
Resultado de tanta farra: meu joelho tá pedindo arrego...Tô preocupada, vou andando e ele vai dando uns estalos, dói qnd dobra a perna, qnd estica... Nem sei q médico procurar... Só vou usar salto dia 05, na formatura do Noivo!!! Meu Engenheiro! Chic, viu?
As novidades ainda estão chegando, volto assim q uma delas aparecer, viu?
Beijocas!
Meus novos seguidores, sejam sempre bem vindos!!!

2 comentários:

Joice disse...

aí ó
nego so quer saber de farras
o encontro vem aí viu?

Janinha disse...

Nossa aproveitou mooooito, mas é bom ver esse joelho... ortopedista pra vc! Hehehe.

Linda a história dessa sua amiga. Ele merece muito ser feliz.

Bjocas querida.