domingo, 29 de novembro de 2009

Post fotográfico

Pessoas!
Muitas novidades, hehehehe!
Quarta-feira, fui a um evento de noivas show de bola, mas isto merece um post único!
Minha afilhada nasceu ontem, tô feliz demais... Ela é muito fofinha! Tb merece um post único, né?
Segue neste post as fotinhas q eu estava devendo...
A lembrancinha do Chá de Fraldas da minha afilhada Juliana:
ímã de geladeira em forma de mamadeira!

A mesa c/ o bolo e as lembranças
(O bolo foi feito pela minha amiga e dinda de casamento Lucineia)


As lembranças do Chá de Cozinha da minha amiga e afilhada Jaque!


Arte da madrinha: arrumei a cesta tb!


Eu e meus afilhados


53º Encontro de Noivas de Salvador - Orkut


Qual o assunto preferido?

3 comentários:

Janinha disse...

Lú, muito legal. Ah então agora és dinda?! Parabéns!

Que fofas as lembrancinhas.

E tás muito linda naquela foto com vestido azul... te metche!

Bjocas, ótima semana.

Marcelly disse...

Uau quantas coisas boas hein, rsrs !
Beijocas !

Linneta disse...

oi como ela o fundo da lembrança de mamadeira ? pq comprei e é igual só q no fundo é um botão e não to sabendo como grudar o ímã. Meu email é linne.oliveira@gmail.com