quinta-feira, 27 de agosto de 2009

E foi dada a largada!!!

Pessoas do meu coração!!!

Já tenho um tempinho aqui no blog, né? Mas, de fato ainda não tinha visto nada de concreto com relação ao casório, apenas ideias... Só que agora, estou decidida a resolver as coisas, dinheiro não será problema se eu tiver um planejamento, não é verdade? Por mais curto que esteja o orçamento, dá sim para decidir muitas coisas. E é isto que vou fz a partir de agora!

Então, vamos às decisões:

Nós tinhamos decidido casar na nossa comunidade e fazer a festa em algum lugar próximo, mas as opções não nos agradaram, os itens preço+comodidade+estilo+ nossa vontade não se combinavam de jeito nenhum... Então, fui procurar outras igrejas e espaços, pois, como faço questão de casar na Igreja Católica, minha religião, e como sabem, os nossos padres não celebram fora(Pausa: o que eu entendo, mas não aceito), tinha que achar uma igreja em conta c/ lugar para fazer a minha festinha, pois disso não abro mão! Pesquisei, liguei, perguntei, pedi ajuda e encontrei uma igreja quase perfeita c/ local para festinha, hehehehehe...

Por que QUASE perfeita?

1. Conheço a igreja, ela é linda, aconchegante, mas nunca participei de missa lá, não conheço a "logística" dela internamente - coisa resolvível

2. O local da festinha fica na parte de trás da igreja e esse eu nunca vi mesmo - coisa resolvível 2

3. Eles só fazem reserva c/ 01 mês de antecedência - desespero total p/ mim, mas vou negociar, hehehehe...

4. Para o domingo, eles só agendam casamentos matutinos, se for numa sexta, a festa não vai poder ser lá, pq tem de acabar impreterivelmente à 01h da manhã e o casamento não pode começar muito cedo pq as pessoas trabalham e não terão como chegar lá - O Noivo e eu já achamos a solução: casar num sábado, no final da tarde pq aí dá tempo de fz a nossa festinha, né? (assunto para outro post: a data vai mudar de novo, risos... p/ saber por que "mudar de novo", clique aqui)

Enfim, a igreja só não é perfeita, pq preciso checar esses detalhes, o que farei na próxima semana.

O que me indica q vou consegui negociar: a igreja é parte da Cúria da Arquidiocese de Salvador e eu, pessoa influente que sou (pausa para a modéstia), conheço o pessoal que trabalha lá, já dei vários cursos lá, entrevistas na rádio e tal...Inclusive, já me ligaram essa semana para me convidar p/ dar uma oficina lá... Além disso, acho que a pessoa que é responsável pela agenda da igreja já foi minha aluna... OU SEJA, acho que são detalhes fáceis de resolver, né?

Qnd eu for lá saber sobre a oficina, já posso dar um jeitinho nisso, sou boa argumentadora (outra pausa p/ a modéstia, risos...)

Bom, vou ficar por aqui e volto amanhã, contando as novis da Expo Noivas que vou amanhã c/ o Noivo!!!

Beijos!

Lu

P.S. Obrigada pelo carinho e resposta às minhas inquietações...

2 comentários:

Marcelly disse...

Isso aí Lu, mãos a obra, tá na hora né, rsrs !
Beijocas !

Ge disse...

Planejando vai dar tudo certo, se precisar de ajuda, grita!! bjs