terça-feira, 31 de março de 2009

Pagando a dívida...

Meninas,
Em primeiro lugar, quero agradecer o help no último post, vou dar uma ligadinha para a estilista e tentar negociar, pq eu simplesmente adorei o meu vestido, antes eu ñ conseguia me imaginar num vestido específico, me imaginava de noiva, mas faltava o modelo dos meus sonhos, e agora eu tenho, hehehehehehehe!
Mas, voltando ao título do post... Estava devendo uns selinhos que recebi, juro que estava tentando capturar as Noivinhas e Casadinhas que me enviaram, mas ñ consegui organizar, mas quero registrar o carinho que tenho por todas vc, tá?

Obrigada!!!

Vamos aos selos:


Hoje, recebi uma notícia que me deixou bem tristinha, minha avó paterna teve um princípio de derrame e está bastante debilitada, fiquei o dia todo me lembrando das viagens p/ casa dela na minha infância para o niver da minha bisa (mãe dela), era uma farra, viagem de família, painho, mainha, meus dois irmãos e eu... Saudade... Lembro dela saindo toda bonita p/dançar samba de roda, cheia de saúde, vida, com aquela saiona branca, cheia de colares, perfumada... Nossa, muita coisa passou na minha cabeça hoje, saudade do meu tempo de criança em que eu não tinha consciência da dureza da vida, tempo em que eu achava que nada podia acontecer aos meus... Ela mora com minha tia, da última vez que a vi já estava bem debilitada, mas ainda fz as coisas sozinha, mas agora não está falando mais...Nossa! Devo visitá-la no sábado, mas sinceramente, estou com medo de ver o estado dela e desabar...Poderia ter ido hj, mas não tive coragem... Estou esperando painho chegar, pois ele foi do trabalho direto p/ casa da minha tia... Imagino o quanto meu pai está sofrendo, ele ñ é de demonstrar, mas eu percebo pelo olhar dele a tristeza, todas as vezes que ele volta da casa de minha tia...Sinto que toda vez que ele volta de lá, p/ ele pode ser a última despedida da mãe... Nem ia falar sobre isso aqui hoje, pq não queria chorar... Mas, foi inevitável...

Bjo no coração de vcs e orem muito pela minha família, sinto q vamos precisar...

Lu

7 comentários:

Sra. Cilla disse...

Parabéns pelo seu modelinho!
Bjinhus!

Anônimo disse...

Vai dar tudo certo ! Melhoras !

bjo

Danielly disse...

tudo vai melhorar..bjosssssssss

Muriele Binow disse...

ps:bom to aqui para te convidar a votar na minha enquete lá no meu blog, conto com a sua presença ela é muito importante....bjos!!!

Dayana Richa disse...

Que nossa Maezinha do céu esteja ao lado dela para lhe dar força para superar tudo isso!!

Tô rezando por sua família!!

bjuxx

Carina disse...

Oi Lu!
estou passando pra conhecer seu blog de noiva e adorei!
Voce assim como eu tambem é de Salvador! q maravilha! poderemos tocar variaaaasss figurinhas sobre esse assunto tão bom! rsrs
Sobre sua vó.. eestarei rezando para Deus a abençoe muito! ´muita fé Nele!
Estou te linkando! Dá uma passadinha lá no meu blog!
Um beijão!

Save the Date disse...

Olá Noiva, somos a Save the Date e trabalhamos com produtos personalizados...
Temos latinhas personalizadas, livro de assinaturas, save the dates, mini chandons e mini vinhos, lembrancinhas em geral. Temos tb o sapo noivo!!!
Visite www.savethedate-cards.blogspot.com
Fabiana