terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Meu sonho de consumo!


Gente, na moral... Esse verão maravilhoso, céu lindo, sol perfeito e eu aqui trancada numa sala, ninguém merece!
Eu a-do-ro o VERÃO, se pudesse iria à praia todos os dias, mas tenho q trabalhar, ô vidinha abençoada a minha, viu?

Quem é de Salvador sabe os dias maravilhosos q estamos tendo aqui e eu, repito, presa numa sala, ai como eu sofro!

Voltando ao título do post, meu sonho de consumo é ter férias em janeiro, só isso, fevereiro não faço muita questão pq tem o feriadão do carnaval e é um mês mais tranquilo mesmo, para trabalho, quero dizer, entendem? A cidade ainda respira férias e só pensa na folia de Momo, o q garante algumas folgas... Não me lembro de quando tive férias em janeiro, entrei na faculdade em 2002 e enfrentei 02 greves, resultado: aula nas férias, em pleno verão... Depois comecei a trabalhar com eventos, resultado: trabalho, muito trabalho e aula... Quando pude ter férias, fiquei desempregada, aí surgiu um estágio no colegiado da facul, resultado: comecei em janeiro, não tinha aula, mas tinha q ir p/ facul trabalhar... Acabou esse estágio, entrei na pesquisa e já faltava um semestre para me formar, até aí nada de férias... Me formei e já tinha conseguido um trabalho em um programa da faculdade, resultado: trabalhei janeiro... Acabou esse programa e eu entrei no trabalho em q estou hj como prestação de serviço na universidade, resultado: estou comemorando mais um janeiro dentro de alguma sala daqui... Detalhe q trabalho perto da orla, passo pela praia qnd estou indo p/ ksa... Fico olhando da janela do buzu, aquele marzão de Meu Deus e eu alí, morta de cansada de mais um dia de verão perdido!
Kd meu gênio da lâmpada p/ realizar os meus 03 desejos: praia, Meu Amor e $$$ p/ gastar? Risos...
P.S: A foto é do Farol da Barra q faz o favor de ficar a 05 min do meu trabalho e por onde o buzu passa qnd vou p/ ksa... Eu não podia passar o dia todo na praia? Tenho q ficar aqui, trancada, janeiro indo embora... E eu aqui, snif, snif...
Beijos p/ vcs!

7 comentários:

Jahm disse...

Lu,

Ainda louve e agraddeça a Deus por ter um trabalho!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Trabalhar em janeiro é chato mesmo!
rsrsrsrssrsrsrsr
Felicidades!
BJahm

Anônimo disse...

Ahhhhh Lu, pelo menos vc tem essa vista maravilhosa todo dia nem que seja um pouco. E aqui que só tem predio, carro, predio, carro. Ohhh como eu queria morar numa cidade que tem praia.

Bjos

Carol disse...

ahuahauhauahauhaa...
acho q meu sonho de consumo é o msm no quesito férias!
Tbm quero e tou aqui numa sala. Mas fazer o q?! =/

Bjinhus

disse...

Oi lindona,

é bom demais trabalhar, mas tem dias tão maravilhosos que deveria ser proibido trabalhar e obrigatório ir à praia...rsrs

Eu prefiro tirar férias em março porque as praias estão mais vazias e os pacotes mais em conta...

Beijinhos!!!!

Jahm disse...

Lu,

Tem um selo pra vc lá no meu blog viu?
Felicidades!
BJahm

disse...

Oiê,

Tem um selinho pra vc no meu blog, afinal gosto muito de vc e do seu blog... beijinhos!!!

Sol disse...

Lu obrigada pelo selo!
Vc como sempre tão fofa comigo..
Ja ja vc tira uns tempso de férias.
Primeiro temos que plantar para depois colher, certo?
inté, beijokas coloridas