sexta-feira, 21 de novembro de 2008

De volta com muitas "coisas"...

Antes de qualquer coisa quero agradecer e muito a todas vcs, pela força e carinho, valeus! Viram como o Noivo é fofo? Atualizou o blog, me surpreendi qnd abrir hj! Amo esse menino demais, viu?
Segunda coisa: fico feliz qnd recebo vistas de pessoas novas, q se identificam comigo, é bom saber q de um modo ou de outro, acabamos nos ajudando, né? MAS, uma coisa é vc se identificar c/ o outro, concordar ou discordar da opinião, enfim, abraçar a idéia, copiar algumas coisas, isso é normal... OUTRA COISA, bem diferente, é copiar o q o outro escreve e colocar no SEU blog como se fosse de sua autoria, aí eu me zango, na moral! Quando escrevi meu desabafo, estava precisando dividir aqueles sentimentos, foi algo muito pessoal, não gostei de terem copiado o texto e postado como se fosse seu, não acho isso legal... Sempre evito escrever coisas muito íntimas aqui, pq sei q é um local público, não quero me expor além do necessário e do saudável, muitas pessoas vêm aqui, me encontram e falam do blog, q estão gostando e tal, aí prefiro fazer deste um local de diversão, informação, troca de idéias... Mas como ninguém é de ferro, acabo relatando coisas mais íntimas, mas não gosto de ver MEU texto (pessoal) ou parte dele em outro blog, e sem identificação da autoria, isso eu não concordo! Mas, deixa p/ lá, só queria relatar a minha insatisfação!
Terceira coisa: passei uma semana daquelas, corridíssima, mas fiz a prova ontem e acho q fui bem, na próxima quarta é a entrevista, última etapa! Ufa! Tá acabando...
Quarta coisa: minha mãe fez uma pequena cirurgia na segunda, no mesmo pé, na verdade foi uma raspagem do tecido q estava impedindo a cicatrização completa, agora é esperar mais um pouquinho e ela tá novinha em folha! Mas, isso quer dizer q fiquei dividida em cuidar dela, da casa e estudar, mas no final deu td certo, como sempre! Deus é SEMPRE fiel!
Quinta coisa: preparativos p/ casório suspensos por enquanto, mas estou de olho em um 3º lugar para a recepção, parece q é bem baratinho, vamos ver, né?
Sexta coisa: bom final de semana p/ vcs, estarei com mais frequencia aqui, agora as coisas estão se ajustando, ki bom! Vou até ter tempo p/ fz minhas unhas, arrumar o cabelo, vou voltar a ser gente, hehehehehhehehe! (Isso dp q eu arrumar meu quarto, lavar minhas roupas e colocar a casa em ordem, mas eu consigo! risos...)
Sétima coisa: BEIJO GRANDE!

8 comentários:

Elisa disse...

Q bom q vc voltou, e volto cheia das novidades boas!!!

Qto a vc olhar outro blog e ver que esle está com coisas suas, passei por isso na minha segunda semana de experiencia de blog.

Chato né?Preferi passar por cima.Melhor né?

Fica bem e ótimo fim de semana!

Anônimo disse...

Ai meu Deus .. copiar texto da gente ninguem merece. Que bom que vc voltou e animada !

Fico feliz !!

Beijos

Aline - BA disse...

LU, dá uma olhada no ML. Coloca lá vestidos de noiva e filtra o fornecedor da Bahia. Tem vários modelos e os preços são ótimos. Conversa com ele. O bom, é q é aqui na cidade, então dá pra ir pessoalmente ver. O prob é q tem q clicar em comprar pra ter os dados deles.

Danielly disse...

q bom q está de volta bjosssssss

Juliana disse...

boa sorte aí com a prova e com a mamãe
=)

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

oiii, td bm?
tbm voltei uffa...
depois das provas, rsrsrs...
bjos,

Noiva Ká

disse...

Oi Lu,

Que bom que vc está devolta!!!! Achei super legal o noivo postar no blog, fofo demais!!! Vc vai ver que com o tempo tudo vai se acertando e vc estará mais presente aqui no blog... beijinhos e ótima semana para vc!!!!

Sra. Cilla disse...

Olá! que bom que está de volta, espero que tenha se saído bem na prova! seu noivo é um fofo! rs!
Melhoras pra sua mãe e uma ótima semana!
Bjinhus!