quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Triste, triste, triste...


Oi Meninas, desculpe não ter comentado no cantinho de vcs, mas hoje não estou legal...

Não fui aprovada na última etapa da seleção do mestrado... Já chorei, chorei, chorei... Eu estudei tanto e não passei...

Estou super triste comigo, vontade de jogar a outra seleção p/ cima, sabe? Não posso desistir... Mas, estou temendo perder nesta tb, sei lá... Sei q depois vou mudar de idéia, vou lutar p/ passar, mas por agora, só penso na prova q perdi e o pior é q nem sei qual foi a minha nota... Tô arrasadíssima, triste, triste, triste...

Orem por mim, minha próxima prova será na semana q vem e eu preciso de ânimo!
Bjin...

15 comentários:

Aline - BA disse...

Ô flor, fica assim não. Deus faz as coisas no tempo certo!! Força!!

Anônimo disse...

Olá, olha o que eu posso te dizer é que às vezes é melhor as coisas não acontecerem como planejávamos. Imagine que se aconteceu é que algo melhor está por vir. Tive um professor que falava que quando algum aluno dele não passava no exame de ordem da OAB, ele mandava um telegrama para os alunos com os seguintes dizeres "Parabéns, como esperava seu raciocínio foi melhor do que do anacefalo que examinou sua prova. Quem sabe é hora de fazer um projeto de pesquisa?"

Não desista!!

Flávia C. disse...

Não fique triste, menina!
Tudo na nossa vida é questão de tempo e muitas vezes de muita paciência. A hora que tiver que ser irá acontecer.
Enquanto isso, distraia sua cabeça com coisas que gosta de fazer.

Beijos!

Anônimo disse...

Minha liiiiinda ... não fica assim não ! Isso não significa que você não é capaz. É que infelizmente existe essa coisa de quantidade de vagas, quantidade de pontos .. Ai detesto prova ...

Enfim ... é chato, mas se não deu certo nessa é pq nao era pra ser.

Se precisar to aqui ta ??

Bjo

Maristela disse...

Ô Lú, não fica triste não e nem desista. Vc vai passar na próxima, tô torçendo por vc. Bjks!!!

Dayana Richa disse...

Tudo acontece no tempo de Deus! Se vc não passou, é porque Deus tem outro propósito pra vc!

Se empenhe para esta próxima prova, e tente esquecer tudo o que passou!

Tô na torcida!

bjuxx

Dayana Richa disse...

Ah! E esqueci de me apresentar: sou do Rio, tenho 22 anos e vou casar em 2010(eu acho, pq as coisas estão tão difíceis..
Li o seu blog todo um outro dia, e te visito sempre, mesmo sem comentar.. Gostei muito de vc e rolou certa "identificação" pq eu tb sou da RCC...

bjuxx

Juliana disse...

ixi, pensa positivo, tudo tem sua hora pra acontecer...
eu tentei por 2 anos passar na mesma faculdade, até q consegui... veio na hora certa e assim vai ser com vc
=)

disse...

Poxa Lu, não pense assim... vc tem consciência que se preparou, então lute mais um pouquinho que a vitória será uma delícia... estou torcendo por vc!!!! Bjs!!!

Fernanda disse...

calma,
provas são assim mesmo!
algumas deixam a gente pra baixo, mas vc não pode deixar te afetar porque vc tem outra batalha
vai dar tudo certo!
bjks~!

Juliana Fiorin disse...

Levanta, socode a poeira e dá a volta por cima, mulher!!!! Sei que vc é guerreira e pra quê se preocupar, tenho certeza que passará na próxima!

Beijos!

Kaká disse...

Oi linda, tb sou noivinha, não fique triste, só Deus sabe de todas as coisas. Veja o meu caso: passei na seleção de 3 mestrados, escolhi 1. Faltando 5 meses para defender a dissertação, cancelaram a minha matrícula, porque precisei faltar, pois fiquei doente várias vezes. Sempre fui uma aluna exemplar e agora tenho q conviver com isso. Mas, não desista, se esse for o seu sonho!

Um presente para nós dois disse...

Amiga vc é boa, essa fase já foi, agora bola p/ frente que vc consegue.Bjs

Anônimo disse...

Oi .. você é minha amiga noiva. Então passe lá no meu blog e pegue o selo no meu blog.

É só clicar em cima da imagem no menu lateral e salvar.

Espero que goste !

Beijinhos

Noiva Mari

Sra. Cilla disse...

Oi amiga, não fique triste, pode ter certeza que Deus está guardando algo melhor pra vc! Sacode a poieira e vá a luta! eu sei como é difícil recomeçar, mas força na peruca!
Ótimo fds e bjinhus!