terça-feira, 30 de setembro de 2008

As lembrancinhas...

Bom, já estou orçando as lembrancinhas oficiais, serão porta-clips ou porta-jóias com um bem-casado dentro, vi outro modelo de capim dourado e ele é TU-DO, se não for de sisal será de capim dourado (muito mais caro, mas pechinchando...) Este é um item já decidido!
Pensei em fazer um outro mimo como lembrança: uma bolsa ou sacolinha de juta, bem versátil, que poderá ser usada p/ praia ou no dia-a-dia, feita por mim mesma ou pela minha mamusca, sou uma noiva prendada, risos... Na verdade, tenho curso de costura, mas tenho preguiça de costurar, já fiz bolsas p/ vender usando jeans velho, era um sucesso! Primeiro vou orçar o preço da juta p/ depois decidir se farei bolsas ou sacolinhas... Outra coisa, tb vou fz os saquinhos de juta para o arroz (com os retalhos das bolsas, em tempos de economia, td se aproveita, né? risos...)
Meninas, cada dia tenho mais idéias... Tô ficando doida, risos...
Ah! Acabei de lembrar de umas luminárias de juta que eu vi, lindas... Posso fazer para decorar a Igreja e o local da festa, vou virar uma artesã, risos... Quantas idéias, risos...

Bjokas

2 comentários:

Edificarte disse...

bom dia
parabéns pelo blogger
quando der visite o meu
deixe recado

Aline - BA disse...

Lu, como é esse porta clipes??? Coloca uma foto aqui pra gente ver!! bjos.