terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ansiedade que me consome!

Gente, pense numa pessoa que está quase comendo o próprio fígado de tanta ansiedade? Não consigo me desligar das coisas, não durmo só pensando no bendito edital da seleção do mestrado q não sai, no resultado da primeira etapa da outra seleção que eu fiz, no projeto, no corpus, na prova de língua estrangeira, na prova específica, na entrevista, no trabalho para inscrever no congresso... No encontro com a minha orientadora, risos... Vou pirar, sério!
Tô comendo feito louca, sei q tô sem fome, mas eu como assim mesmo! Enquanto mastigo, ñ penso muito nas coisas, pq adoro comer, mas tô até com medo da balança, risos... Preciso relaxar, mas só penso na bendita seleção, ai Meu Deus, help! Sem falar em outras preocupações q tenho, né? Contas a pagar, tarefas a cumprir no trabalho, aula p/ preparar, monografia da disciplina da pós (aluna especial) do semestre passado para entregar, as aulas de inglês, leituras atrasadas, compromissos na Igreja, problemas lá de casa... Ufa! Meu Deus, chega dezembro! Eu quero férias!!! Não quero ninguém me cobrando nada, tô quase "fuzilando" o cobrador por me cobrar a passagem do buzu, risos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Alguém me avisa aí onde é o SOE da minha vida? Please! Risos...

2 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Calma menina!!!! Assim vc vai ficar doidinha!!! Essa vida é uma correria só né?

Beijos e fique com Deus

Ricardo Dib disse...

Pirou o cabeção!!
É assim mesmo, pois "A vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo." (Nietzsche)